Aprovação das Contas pelo TCE-SP

Prezado servidores ativos e inativos,

Gostaria de expressar, em nome do SEPREM, minha mais sincera gratidão a equipe de funcionários pela dedicação exemplar e pelo trabalho árduo que resultou na recente aprovação das contas de 2021 do instituto pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

A conquista desse feito é reflexo do profissionalismo, competência e comprometimento demonstrados por cada membro desta equipe. É evidente que o sucesso alcançado não seria possível sem o esforço conjunto, a cooperação e a expertise que cada um trouxe para a mesa.

Neste sentido, quero reconhecer publicamente a excelência do desempenho de todos os envolvidos. A dedicação demonstrada, não apenas durante o processo de prestação de contas, mas também ao longo do ano, é verdadeiramente admirável.

A aprovação das Contas pelo TCE-SP é um testemunho claro da competência da nossa equipe e do compromisso com a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos. Este resultado positivo não apenas valida o trabalho árduo de todos, mas também reforça a confiança que os servidores públicos municipais depositam em nossa instituição.

Esperamos continuarmos a trabalhar juntos e cumprir nossa incumbência de servir aos funcionários públicos municipais de forma eficaz e ética.

Mais uma vez, parabéns a todos pelo excelente desempenho e obrigado pelo comprometimento contínuo com a excelência.

Atenciosamente,
Luis Ricardo Morelli Pontes Gestal